A cada dia mais, o Marketing tem se mostrado um recurso essencial para a criação e crescimento do seu estúdio.
Mas é importante dar um destaque especial para o Marketing Digital e as Redes Sociais como principais ferramentas para alavancar o seu negócio.
As Redes Sociais fazem parte da vida de todos nós. Quase 24h estamos com o celular à mão, navegando por alguma rede social. Por isso, elas viraram ferramentas de comunicação essenciais para atrair e fidelizar clientes.
A divulgação do estúdio via Facebook, Instagram, TikTok podem gerar conhecimento sobre sua marca, despertar o interesse do público alvo, e principalmente, abrir um importante canal para vendas.
Calendário de postagens
E manter uma frequência de postagem nas redes sociais é fundamental para ver resultados.
Afinal, isso gera credibilidade e até mesmo uma vontade do público em acompanhar o perfil, já que ele sabe que ali será gerado conteúdo útil e importante para a sua rotina no pole dance.
Para você otimizar o tempo dedicado às redes do seu estúdio, é importante trabalhar com um Calendário de Postagens, pensado no perfil do seu público e em suas necessidades de aprendizado.
Através dele, você conseguirá organizar o que e quando vai postar, além de ter mais controle de gastos com patrocínios e entender o quanto está impactando o seu público alvo.
