Política de Trocas e Devoluções
GARANTIA PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
Duração
24 meses de fabricação (exceto acessórios).
Não cobre
Defeitos por mal uso ou instalação incorreta.
COMO ACIONAR A GARANTIA:
Envie um e-mail para atendimento@gaiapole.com com o nome completo da nota fiscal e “Garantia”.
Aguarde as instruções de envio que serão fornecidas por e-mail.
No e-mail de solicitação, anexe uma foto do produto instalado e uma foto do defeito.
Embale o produto adequadamente para transporte.
O produto será inspecionado em até 48 horas.
Se identificado defeito de fabricação, o produto será consertado ou substituído.
Se identificado mal uso, será enviado um relatório com custos de reparo ao cliente.
Incluído o custo transporte. A garantia não cobre mal uso pelo consumidor de acordo com o código de defesa do consumidor (ART. 12, III). Por favor, fique atento ao manual de uso enviado com o produto para evitar problemas de instalação ou uso incorreto.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Prazo
Até 7 dias corridos após recebimento.
Condições
Sem indícios de uso, com embalagem original, notal fiscal, etiquetas e acessórios.
COMO PROCEDER:
Envie um e-mail para atendimento@gaiapole.com com o nome completo da nota fiscal e “Arrependimento de Compra”.
Aguarde as instruções de envio que serão forneceidas por e-mail.
No e-mail de solicitação, anexe uma foto do produto.
Embale o produto corretamente. Gaia Pole realizará a coleta.
O produto será inspecionado em até 48 horas. Se constado uso ou danos, custos de conserto serão descontado do estorno.
Reembolso em até 30 dias úteis. Para cartão de crédito, será solicitado o estorno. Para transferência bancária, informe os dados bancários no e-mail.
Custos de conserto e troca serão descontados do valor estornado em caso de danos.